segunda-feira, 23 de março de 2009

Trapalhadas derrubam secretário

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sorocaba, Daniel de Jesus Leite, foi exonerado pelo prefeito Vitor Lippi, hoje pela manhã.

Daniel enfrentava inferno astral havia pelo menos um mês, quando a Câmara, a Mídia e o Ministério Público começaram a questionar a instalação de um escritório de negócios na China.


Para completar, no último sábado uma reportagem do jornal Cruzeiro do Sul apontou que uma empresa da família do secretário acabara de receber isenções fiscais via decreto assinado por Líppi e o próprio secretário.


A reportagem, que há dez dias sofrera ataque de censura de Lippi e do próprio, Daniel foi a gota d’água para a demissão nessa manhã.
Sorocaba, segunda, 13h22min.

4 comentários:

  1. quem vai indicar o proximo? Beldi, Chaves, Pannunzio ou Crespo?????

    ResponderExcluir
  2. Ô anônino, confesso que não entendi a sua manifestação. Indicar em que sentidô? É preciso ser mais claro, meu caro internauta. Esse é um veículo de comunicação, embora simples, mas bastante comprometido com a verdade!

    abraços
    reporterautônomo

    ResponderExcluir
  3. será que o senhor nao entendeu mesmo, quem manda em Sorocaba? O Lippi?

    ResponderExcluir
  4. Pois vai ser o Crespo, o Lippi nao manda em nada, um marionete de mau gosto!!! Ta explicado?

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.