sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cuidado com a Paraskavedekatriaphobia

Conhecidamente hoje é o dia do azar, né! Basta uma procuradinha no google que você encontra um montão de textos sobre o assunto. Cada um com informações mais estranhas que a outra.

Esse do workpédia vai à bíblia e diz que "na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por execução na cruz e Judas provavelmente por suicídio". Quando isso, numa sexta-feira.

O medo de sexta-feira 13 tem até nome. Chama-se Paraskavedekatriaphobia ou parascavedecatriafobia, ou ainda frigatriscaidecafobia.
Passar embaixo de escada nem pensar e gato preto, então, numa sexta 13, é puro azar!

Se você não tem parascavedecatriafobia, pegue esse gatinho preto aí, o Etô Guerreiro do Rabo Torto, pra você. É sério, são 5 irmãozinhos de dois meses de idade. São lindos, de marca. Aguarde foto da bolinha pata branca. Entre em contato comigo por e-mail ou pelo próprio blog.

Abraços
repórter autônomo.


Sexta 13, 14h33min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.