sábado, 14 de fevereiro de 2009

Rumo à terceirona


Perdão, meus caros são-bentistas, mas estamos rumo à terceirona. Isso corta meu coração, mas é preciso admitir que vivemos um momento crítico. Nosso time é limitado, estamos sem patrocínio e sem perspectivas.

Nessa noite de sábado, diante do Monte Azul, time de uma cidade com cerca de 50 mil habitantes, Sorocaba pólo, com 600 mil, empatou na vontade, porque futebol faltou e muito. Perdíamos por dois a zero.
Acho que somente o Deda [o polêmico editor do BOM DIA/Sorocaba] achou que o São Bento jogou bem. Foi que me disse na saída: "O time é bom". rararararra.

Na foto, você vê o zagueiro Pedro Paulo testar sozinho para escanteio. Essa foi a única jogada de perigo do São Bento no primeiro tempo. Isso é muito pouco.

Ah, no final do primeiro tempo, um grupo de torcedores, ao ver o presidente Davi Ferrari voltando do vestiário protestou; disse-lhe uns palavrões, coisa de torcedores. Ele fez que não era com ele e se manteve firme, sem qualquer manifestação.

sábado, 23h52min.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.