quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Açougueiro reage a assalto e morre

Um açougueiro, recém estabelecido à rua Antônio de Barros, no Parque das Laranjeiras, zona norte de Sorocaba, morreu por volta das dez e meia dessa quarta, vítima de assalto. Ele havia se casado poucos meses e tem menos de 30 anos de idade.

O farmacêutico Luciano, seu vizinho, conta que ouviu os estampidos. "Parecia bombinhas". O açougueiro reagiu ao assalto e golpeou o pescoço de um dos ladrões com uma faca. O outro disparou três vezes contra a vítima. Um tiro o acertou na cabeça.
A mulher do açougueiro e um funcionário presenciaram a tragédia.

Dona Shirlei (foto), vizinha, estava em choque. "Cedo recebi a notícia de que havia perdido um sobrinho [assassinado pela madrugada, em Santos], em seguida vi aquela cena". Ela assistiu ao socorro do açougueiro.

Um dos ladrões, o que fora golpeado no pescoço, foi preso quando recebia atendimento num posto médico, perto do local do crime. O outro está foragido. Há a possibilidade de um terceiro suspeito ter participado, como motorista, da tentativa de roubo que acabou em morte.

31 de dezembro de 2008, 14h21min.

Um comentário:

  1. Eu conheci o Aílton, que foi brutalmente assassinado na virada do ano. Ele tinha outro açougue no mesmo bairro, e costumava brincar muito com meu filho de 4 anos de idade. A morte de Aílton foi uma perda irreparável para queles que o conheciam.

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.