quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Lippi interfere na presidência da Câmara e acena com Crespo presidente


O PSDB sorocabano deve abrir mão da presidência da Câmara e eleger Caldini Cespo (DEM) presidente, no próximo dia 1º de janeiro.

Ao ser questionado por repórter autônomo durante coleiva do anúncio do novo secretariado, se a falta de um nome indicado pelo DEM para compor seu governo indicava um rompimento com o partido ou se havia um acordo para a presidência da Câmara, o prefeito Vitor Lippi admitiu negociação. "Digamos que estamos conversando", disse, sorrindo.

O prefeito disse que não acatou nenhuma das sugestões do DEM porque os sugeridos não teriam o perfil técnico e de liderança, principais qualidades que ele exigia para montar seu secretariado.


Lippi fez o anúncio às 16h. São 21 nomes com quatro demissões [Antônio Matielo, esporte, Maurício Delosso, parcerias, Alexandre Athayde, negócios jurídico e Milton Cepellos, SAAE], um remanejamento, Bramante, e 7 nomes novos.

Veja o quadro como ficou: Administração Januário Renna; Finanças Fernando Furukawa, RH Rodrigo Moreno; Educação Terezinha Del Cístia; Habitação e Urbanismo José Batista Ferrari, Obras e infra-estrutura Wilson Unterkircher Filho: Esporte, Antônio Carlos Bramante; Negócios Jurídicos Lauro Mestre; Saúde Milton Palmas, Comunicação Válter Cális; Relações do Trabalho Luiz Alberto Firmino; Juventude Aline Prestes, Parcerias Roberto Juliano; Desenvolvimento Daniel de Jesus Leite; Governo e Planejamento Maurício Biazotto; Cultura Anderson Santos; Cidadania Mazé Lima; Meio Ambiente Jussara Carvalho; Segurança Comunitária Domingos Abreu Vasconcelos; SAAE, Geraldo Caiuby e URBES e Trânsito Renato Gianolla.

Um comentário:

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.