sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Blog cobra saae e prefeitura sobre lixão e esgoto

Boa tarde senhor prefeito Vitor Lippi

O blog repórter autônomo pergunta se o senhor tem conhecimento de que está se formando um lixão com restos de construção civil entre os bairros Hebert de Souza e Paineiras, na zona norte, e quem é o responsável por ele ter se formado.

Aquele depósito é permito e tem aval da prefeitura? Se tem, por qual razão e, se não tem, quando ele será extinto?

Outra questão, prefeito, é sobre o córrego que está morto por um esgoto entre os bairros Santo Amaro e São Guilherme. Sua assessoria disse, na quarta, 22, que o senhor acessaria o blog, veria a dimensão do problema, comentaria e tomaria providências. Isso já foi feito, se não foi, quando será?

Senhor Diretor do Saae Milton Cepellos

Em entrevista a repórter autônomo na quarta-feira, 22, o senhor disse que enviaria técnicos para avaliar a denúncia da morte do córrego que divide os bairros Santo Amaro e São Guilherme, na zona norte da cidade, sufocado pelo esgoto.

Isso já foi feito? Se foi, qual o resultado e se não foi, quando tal vistoria será feita?

repórter autônomo, sexta, 24 de outubro de 2008 - 17h19min.

Nota: Senhor prefeito e diretor do Saae, para terem melhor dimensão da trajégia ambiental entre o Santo Amaro e o São Gilherme, vá nas publicações anteriores e cliquem sobre as fotos da reportagem.

Essa mensagem também foi enviada por e-mail

Um comentário:

  1. E aí, Vicentinho ?

    Que tal ver que fim levaram as minas d'água da vila Angélica, em Sorocaba, e da fábrica de tecidos, em Votorantim ?

    Parabéns pela iniciativa de "correr trecho" em busca de notícias sobre problemas/soluções ambientais para Sorocaba e região.

    Abraço,

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.