sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Lippi aguarda laudo do SAAE sobre riacho morto para anunciar medidas


O prefeito Vitor Lippi disse hoje, por e-mail, que aguarda um posicionamento oficial do Saae (Serviço Autônomo de Àgua e Esgoto) "para, só assim, lhe trazer quais medidas serão tomadas neste importante local de nossa cidade".

Lippi e o diretor-geral do Saae, Milton Cepellos, foram questionados por repórter autônomo no último dia 22, sobre a morte de um córrego no Jardim São Guilherme, zona norte. O riacho sofreu violenta erosão provocada pela águas das chuvas e forte ataque do esgoto do bairro.


Na nota, o prefeito elogiou sua política de amibental. Disse que a prefeitura tem compromisso ambiental e realizado inúmeras ações de proteção ao meio ambiente. Citou, entre elas, a despoluição do Rio Sorocaba, a Usina de reciclagem de inertes (entulhos e galhos de árvores), instalação de ecopontos de entulho, ampliação da coleta seletiva de lixo e ciclovias.

Ele agradeu a interferência do blog e disse que o parabenizava "pela nobre iniciativa de informar os munícipes de nossa querida Sorocaba"

Sorocaba, 31 de outubro de 2008, sexta - 22h21min
Nota: repórter autônomo agrade a manifestação respeitosa e aguarda notícias assim que o Saae se posicionar oficialmente ao senhor prefeito.

Um comentário:

  1. Relmente esse riacho merece uma devida atenção, ainda quando moleques frequentavamos nos dias mas quentes ese riacho que até então era bem preservado.

    lembro -me tambêm que já naquela epoca, muitos estudantes iam até lá para pegar argila para moldar e fazer bonecos e outras figuras.

    Chegou a hora de olharmos com mais responsabilidade para essas areas que esta cada vez mais devastadas.

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.