sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Iniciativa ganha reconhecimento da Câmara


A importância e a seriedade da iniciativa repórter autônomo, de percorrer os grotões, andar pelos riachos, observar os olhos d'água e denunciar a degradação das nascentes, além de cobrar as autoridades, serão reconhecidas pela Câmara de Vereadores de Sorocaba, na terça-feira, 4.


O plenário vota, nesse dia, proposta do vereador João Donizeti Silvestre, a qual saúda a iniciativa pela sua briga em defesa do Meio Ambiente.


Desde já repórter autônomo agradece toda a Casa pela manifestação e pede, a cada vereador, que ajude na divulgação desse blog. Os olhos d'água agradecem!!!


Sorocaba, 31 de outubro de 2008, sexta - 9h7min.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo reconhecimento, apesar da câmara de vereadores ficarem dando títulos de cidadão para empresários (amigos particulares) que na verdade vem tirar o seu lucro e não investe no esporte e nem na cultura. Aí então tem um profissional que trabalha em prol de uma CIDADE HÍPER LIMPA, tem mesmo que reconhecer o grande trabalho e importância desse blog.
    Espero que esse blog cresça e logo para ver se consegue fazer (pelo menos) pensar um pouco o povo sorocabano.

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.