domingo, 19 de outubro de 2008

Blog começa a se apresentar esta semana


A partir dessa segunda-feira, 20, o blog Repórter Autônomo cameça a se apresentar às autoridades que representam qualquer organismo, em Sorocaba, que mantém relações, diretas ou indiretas, com o Meio Ambiente.

A apresentação é para que tais autoridades conheçam a linha de conduta desse blog, saibam da sua existência e da ajuda que ele pode dar a cada uma delas com o mapeamento da nossa puluição e um raio-x da degradação das nossas nascentes.

Autoridades que serão procuradas para que conheçam Repórter Autônomo são:

Prefeito, presidente da Câmara Muncipal, promotor do Meio Ambiente e diretores do SAAE, Cetesb, DPRN, ONGs e comando da Polícia Ambiental.


Repórter Autônomo
Domingo, 19 de outubro, 2008, Sorocaba, SP


Nota do blog - Ainda não registramos nenhum acesso desde a nossa existêcia, dia 16. O primeiro comentário, portanto, será premiado. Vai ganhar uma muda de palo de lija.

Um comentário:

  1. parabens pela iniciativa, mais pessoas deveriam agir como vc pois somente assim poderemos mudar um poko o ambiente em que vivemos.

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.