terça-feira, 21 de outubro de 2008

RA vai assumir mina abandonada pelo poder público

O blog repórter autônomo, com o apaio de moradores do parque das Laranjeiras, zona norte de Sorocaba, vai assumir a proteção de uma mina de água que nasce no sopé do barranco do campo de futebol, no bairro.

A degradação da nascente, ameaça que ela sofre há anos e foi denunciada pelo jornal BOM DIA há 5 cinco meses e por esse blog semana passada, continua.

Como até agora não houve ação das autoridades competentes, esse blog, em conversa com os moradores, decidiu arborizar o local e trabalhar pela preservação da nascente.

repórter autônomo
terça, 21 de outubro, 2008, Sorocaba,SP - 22h56min.

Um comentário:

  1. Caro Vicente,

    Em primeiro lugar, saúdo a sua iniciativa de unir o jornalismo à preservação ambiental. Trata-se de um trabalho essencial no sentido de mobilizar a comunidade e cobrar ações das autoridades públicas para auxiliar na garantia do futuro da humanidade.

    Quanto à mina abandonada, comunico que a Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Sorocaba vai cobrar dos responsáveis a recuperação e a proteção desse precioso manancial.

    Um abraço,
    Jorge Marum

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.