quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cepellos, Sétimo e Lippi ainda devem respostas


O prefeito de Sorocaba Vitor Lippi, o diretor-geral do Saae Milton Cepellos e o gerente da Agência Ambiental Unificada de Sorocaba, Sétimo Humberto, não responderam, até agora, questionamentos feito a eles por esse blog, por e-mail, na segunda-feira, dia 3.

Cepellos e Sétimo foram questionados sobre o laudo que apura a mortandade de peixes ocorrida no Rio Sorocaba na semana passada. Ainda hoje será enviado novo e-mail a ambos.

O prefieto Vitor Lippi também não respondeu questionamento feito há uma semana, sobre quem seria o responsável por um lixão que está se formando entre os bairros Hebert de Souza e Paineiras, na zona norte. O prefeito também será cobrado hoje, novamente.

Cepellos e Lippi devem, ainda, possionamento oficial sobre a morte de um o córrego entre os bairros Santo Amaro e São Guilherme, também na zona norte. A última informação dos dois, segunda-feira, era a de que técnicos tinham ido ao local e faziam, naquele momento, um laudo sobre o caso.

repórter autônomo e seus leitores aguardam o pronunciamento.

Sorocaba, 5 de novembro de 2008 - quarta, 15h41min

Um comentário:

  1. Boa Vicente!

    "Graças a imprensa e a força dos homens que dedicam sua vida a ela temos um país democrático."

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.