terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vereador pede uma girafa ao prefeito


O vereador Francisco Moko Yabiku pede que o prefeito de Sorocaba, Vitor Lipipi, compre uma girafa [camelopardalis] para ornamentar o parque e zoológico Quinzinho de Barros, na Vila Hortência.

Para justificar o pedido, o parlamentar cita a importância do parque, como um dos mais bem equipados da América Latina, mas que ainda não tem o animal, o bicho mais visitado em qualquer zoológico do mundo, segundo Yabiku.

Para convencer o prefeito a comprar o animal, o vereador vai anexar um abaixo-assinado de dezenas de crianças, que teriam lhe cobrado a presença de uma girafa no zôo sorocabano.

O parlamentar diz, porém, que não sabe o valor do bicho, mas que espera ver sua reivindicação atendida.

18 de novembro de 2008, terça, 12h27min.

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus!!!!!!!!
    Com tanta coisa pra fazer na área da saúde, educação, este infeliz quer gastar o nosso dinheiro com girafas!!!!! Me poupe!!! Não assino!!!! Eu exijo que este dinheiro seja gasto com ajuda aos animais abandonados e sem dono. Conheço dezenas de pessoas que com sua compaixão, abraçam a causa desses seres indefesos, e não conseguem sobreviver para custear alimentação e veterinários… Melhor ainda, manda esse dinheiro para a Zoonose fazer o seu papel que é obrigatório por lei: cuidar destes animais abandonados e não a sociedade.

    ResponderExcluir

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.