segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pedidos aguardam numeração para que responsáveis sejam notificados

Os seis procedimentos investigatórios abertos pelo promotor de Meio Ambiente de Sorocaba, Jorge Alberto Marum, aguardam no setor de protocolo do Fórum de Sorocaba suas respectivas numerações para que se tornem processos e seus responsáveis sejam nofiticados.

Na última semana Marum mandou abrir seis investigações, cuja finalidade é apurar denúncias de agressão contra o Meio Ambiente veiculadas por esse blog.

Deverão ser intimados a se manifestar a Agência Ambiental Unificada (DPRN e Cetesb), o Saae, a Prefeitura e a empresa de alimentos Sohovos.

A previsão é de que até quarta-feira os pedidos já tenham sido numerados para que possam ser notificados os órgãos responsáveis. Após a notificação, eles terão 30 dias para se manifestar.

Entre os pedidos, Marum mandou apurar o soterramento de nascentes no parque das Laranjeiras e nas obras do parque da Vila Formosa, poluição de um riacho nos fundos a empresa Sohovos e a morte do córrego entre os bairros Santo Amaro e São Guilherme.

Sorocaba, 1o de novembro de 2008 - segunda, 8h57min.

Um comentário:

Pra lavar a alma

O velho e bom Ronaldo voltou a fazer, ontem, o que ele mais sabe fazer,gols. E olha que ele fez de cabeça, coisa que não é sua especialidade.